Um jeito alegre de comunicar.
sábado, 21 de agosto de 2010
Projeto Propaganda no Ponto – 2009
Uma tarefa bastante interessante e envolvente na disciplina Planejamento de Campanha. Tínhamos que captar um cliente no entorno da faculdade- conseguimos a Churrascaria Quero Mais, no Comércio, desenvolver um planejamento, realizar o proposto no planner e por fim, apresentar "na real" as novas tendências de comunicação ao cliente. O trabalho foi realizada em equipe. Graças a Deus fizemos tudo direitinho e sabe o que nos rendeu? Mídia espôntanea. Confira nosso apresentação no site da faculdade e um resumo logo abaixo. Advinha quem é bonitinha apresentando? he he he Ponto pra nós literalmente!
Mais Joy na academia .
MASQ
http://portal.faculdadedacidade.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1410&Itemid=67
AÇÃO PONTO DE VENDA
CHURRASCARIA QUERO MAIS
Apresentação 27.11.09 às 14 horas
Para divulgar o posicionamento da Churrascaria Quero Mais, a mudança no uniforme e sinalização interna do restaurante, a equipe fará a apresentação das peças produzidas ao cliente. Toda a ação foi proposta vislumbrando a melhoria do ambiente e apresentação dos garçons no restaurante.. São elas:
a) Posicionamento: Restaurante simples de características interioranas.
Mecânica: Exposição dos dados coletados no planejamento.
b) Uniforme Feminino: Camisa branca de algodão, bordada com marca CQM;
Avental laranja de Oxford bordada com marca CQM;
Prendedor cabelo.
Sapatos;
Uniforme Masculino: Camisa branca de algodão, bordada com marca CQM;
Mecânica: Funcionários da empresa vestidos com as peças.
c) Sinalização Interna: Placas de acrílico com indicação do espaço e marca CQM.
Mecânica: Apresentação do layout impresso em tamanho real.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário